18.6.11

Lábios hidratados no Inverno

Vamos combinar que o inverno no Brasil não é rigoroso (pra quem não é do sul), mas estes últimos dias o clima tem ficado bem gelado e com ventos cortantes. Ninguém escapa da necessidade de hidratar bem os lábios, evitando o ressecamento pelo clima seco e rachados pelo frio.

Há algum tempo troquei a clássica manteiga de cacau pelo hidratando labial Nivea Lip Hydro Care e estou muito satisfeita com o resultado.

O fabricante diz: NIVEA Lip Care Hydro Care oferece hidratação profunda para os lábios com uma textura suave e ideal para o uso diário. Sua fórmula contém aquaesferas hidratantes, que são rapidamente absorvidas e hidratam por mais horas. O produto possui FPS 4, é incolor e sem perfume, podendo ser usado por homens e mulheres.



Realmente não tem cor, o cheiro é bem fraquinho e dá uma hidratada legal, mas não profunda (afinal é um cosmético e não um tratamento). Meus lábios estavam ressecados e soltando pelinhas, e depois que comecei usar o Nivea Lip melhorou bastante. O que achei muito legal é que não fica melecado nem derrete como a manteiga de cacau, fica bem discreto e é ótimo para ser usado antes de qualquer batom. Vale comentar que a grande maioria dos batons contribuem, ou são a causa do ressecamento dos lábios. O preço médio nas farmácias é de R$6 a 7. Vale a pena porque dura muito. Pode ser usado por mulheres e homens.

E aí alguém já usou? O que acharam?

b-JÚ

                                             

3 comentários :

  1. Oiii, nunca usei mas irei testar.
    Uso o esfoliante e o umectante da Mary Kay, é muito bom os lábios ficam bem hidratatos e rende muito, vale o investimento (64,00 o kit com os dois).
    Estou adorando todas as dicas!

    Cris Bernal

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse recentemente e não gostei muito. Eu sempre usei o Nivea Lip Care VERDE (não sei o nome) e ele além de hidratar, repara os lábios e faz as pelinhas desaparecerem. Esse é bom, mas o Verdinho é muito melhor, eu recomendo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Assine o feed (se cadastrar por email na barra lateral) e saiba tudo o que acontece por aqui em primeira mão.