8.6.11

Máscara Big Eyes da Eyeco, mais pincéis e comprinhas

Oi gente! Como prometido, a máscara para cílios Big Eyes da Eyeco. Ele é muito boa no geral, mas preciso usar curvex com ela e os cílios ficam grudados no curvex, tenho que tirar com muito cuidado para não arrancá-los. Outro ponto negativo é que borra muito e é bem difícil para tirar. Mas no final o resultado fica bom. Vejam o que acham:


Na foto eu passei uma camada esperei secar um pouco e passei a segunda, esperei secar um pouco e passei o curvex. Pra mim, não adianta passar o curvex antes, pq a máscara é bem molhada e faz os meus cílios abaixarem de novo. Usei corretivo da MAC Select Moisturecover cor NW20 e lápis branco Marcelo Beauty. Dica: Lápis branco ou bege na linha d'água (rente ao cílios inferiores, parte mais molhadinha) abre o olhar. Ideal pra quem tem olhos pequenos.




 Aqui as fotos (de verdade) dos meus pincéis:

O kit Branco e Rosa com alguns avulsos que eu "amontoei" juntos.

Meu queridinho Duo Fiber 187 da MAC 

Esse é um para viagem (é menorzinho) E25 da Sigma


E meu travel kit da Bobbi Brown (levo ele pra todo canto, são ótimos)

E agora as recentes comprinhas:

Cola para cílios postiços DUO, Paleta de bases e corretivos 15 cores (vem os corretivos verde, lilás e amarelo, um iluminador e 11 bases), Urban Decay Eyeshadow Prime Potion (primer para os olhos), Prime Smasbox Photofinish (rosto), Delineador em gel preto. Mimos que ganhei: Esmalte Wild Shine da Wet n Wild cor Bijou Blue e batom Narcissus da Nyx.

Vou postar depois sobre cada um, inclusive os corretivos coloridos que vou explicar para que servem. Até mais!

b-JÚ

Um comentário :

Obrigada pela visita! Assine o feed (se cadastrar por email na barra lateral) e saiba tudo o que acontece por aqui em primeira mão.