3.10.12

CO2 Fracionado na Pró-Corpo Estética


Mil problemas e uma só solução

Dizem que para todo problema há uma solução, mas resolver uma situação de verdade seria usar um só método para solucionar quaisquer problemas, não é? Esse tal método milagroso agilizaria o processo e com certeza sairia bem mais barato do que combinar dezenas de procedimentos para cobrir todas as áreas de uma questão.
Pense em vários problemas estéticos que costumam ser vinculado ao rosto: rugas, olheiras, flacidez, manchas do Sol e cicatrizes de acne. Não seria maravilhoso se houvesse um procedimento estético capaz de erradicar todos esses males?
E há! O CO2 Fracionado é um excelente aliado na busca pela pele perfeita, diretamente ligado ao rejuvenescimento facial, conquistando a atenção até mesmo de celebridades internacionais como a Madonna, por exemplo. 

Imagem: Reprodução

O CO2 Fracionado

Após a utilização de anestésico no local onde o laser deverá ser aplicado, são emitidas ondas fracionadas, mantendo partes microscópicas da pele íntegra. Durante o procedimento é possível observar a contração imediata da pele, reação comum do colágeno a temperaturas acima de 60 graus. Por atingir camadas profundas da pele, o tratamento estimula a produção de grande quantidade de colágeno, proporcionando resultados semelhantes ao do peeling profundo, porém com recuperação muito mais rápida.

Duração e Cuidados

Cada sessão dura cerca de trinta minutos, embora o paciente deva chegar à clínica pelo menos uma hora antes, para que o anestésico possa ser aplicado e faça efeito. São necessárias, em média três sessões para que um resultado satisfatório seja obtido.
O intervalo entre as sessões deve ser de 60 dias.
A vermelhidão e leve inchaço sobre a pele após a aplicação do laser regridem de três a quatro dias após o tratamento.
É essencial o uso de protetor solar a partir de 30FPS, além da higienização do local com produtos suaves e aplicação de hidratante durante todo o processo de vermelhidão.


Fonte: Pró-Corpo Estética (Post não pago).


Um comentário :

  1. Nossa, adorei saber sobre esse método... Vou pesquisar valores na Pró-Corpo.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Assine o feed (se cadastrar por email na barra lateral) e saiba tudo o que acontece por aqui em primeira mão.